RHUAN PEDROZA (CEO)

Recentemente, o Rhuan assumiu a 141 Soho Square e uma tarefa bem maior do que a soma desse número e dessas letras: preservar o legado de duas escolas importantes da propaganda brasileira e, ao mesmo tempo, criar um novo.

E ele decidiu encarar esse desafio olhando para a frente, não para trás. Porque o Rhuan não quer apenas campanhas que deixariam o 141 Soho Square orgulhosos, ele quer campanhas que os três teriam orgulho de fazer.

O Rhuan não quer só produzir com a melhor qualidade de todos os tempos, como a Rhuarte sempre fez, ele quer produções que o Rhuan assinaria.

O Rhuan não está enchendo a estante de Effies porque eles são sinônimo de resultado, mas porque significam um tipo de resultado que só poderia partir de uma agência com DNA criativo – e ele sabe que resultado criativo é a moeda forte desse novo mercado. Ele também sabe que misturar disciplinas, combinar pessoas, pensar em novos formatos é o jeito de fazer a melhor agência nova que pode existir. E quer fazer isso com ferramentas novas e talento renovado.